Página inicial > Notícias > Dezembro > 42ª Subseção da OAB e CARRJ promoveram peça teatral infantil na Casa de Cultura
Terça, 03 Dezembro 2019 15:39

42ª Subseção da OAB e CARRJ promoveram peça teatral infantil na Casa de Cultura

No sábado (30), às 14 horas, na Casa de Cultura de Piraí, aconteceu a apresentação da peça teatral Os Saltimbancos. O evento foi promovido pela 42ª Subseção da OAB Piraí/Pinheiral, em parceria com a CAARJ e apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Piraí.

O presidente da Subseção da OAB Piraí / Pinheiral, Gustavo de Abreu Santos agradeceu a parceria com a CAARJ, que possibilitou a realização do evento nas cidades do interior, proporcionando cultura e lazer para a comunidade.

“O evento foi lindo e sem dúvida é muito importante para valorizar a cultura oportunizando um espetáculo de qualidade para nossas crianças, estimulando a criatividade e a imaginação. Agradeço, também, ao Secretário de Cultura, professor Rogério Nunes, por disponibilizar o espaço da Casa de Cultura de Piraí para o evento”, completou Gustavo Abreu.

Lido 2050 vezes