Página inicial > Notícias > Março > 35 anos do Ciep 158 professora Margarida Thompson
Quinta, 30 Março 2023 11:59

35 anos do Ciep 158 professora Margarida Thompson

Na manhã de hoje, o prefeito Dr. Ricardo Passos, marcou presença na celebração dos 35 anos do Ciep 158 professora Margarida Thompson. O evento contou com a presença da secretária de educação Sandra Neves, da secretária de esporte e primeira-dama Dilma Passos, da equipe do projeto SME+Presente, além dos professores, funcionários e alunos do Ciep.

Durante a celebração, os alunos do 7º ano apresentaram uma belíssima dança, que encantou a todos os presentes. Além disso, a Fanfarra do Ciep 158 também marcou presença com uma apresentação emocionante.

O prefeito demonstrou grande satisfação em poder prestigiar a comemoração dos 35 anos do Ciep 158 professora Margarida Thompson. Em seu discurso, ele incentivou os alunos a continuarem estudando e acreditando em seus sonhos, ressaltando a importância da educação para a construção de um futuro melhor.

“É uma alegria poder celebrar essa importante data ao lado de vocês Fiquei muito feliz em ver a dedicação e empenho dos alunos em suas apresentações de dança e da fanfarra, o que demonstra o potencial desses jovens. A educação é a chave para construirmos um futuro melhor, e essa celebração é uma prova de que estamos no caminho certo”, disse o prefeito Dr Ricardo