Página inicial > Notícias > Outubro > 14º Piraí Fest resgatou gastronomia e valorizou a "prata da casa"
Segunda, 19 Outubro 2015 12:50

14º Piraí Fest resgatou gastronomia e valorizou a "prata da casa"

A 14ª edição do Piraí Fest realizada entre os dias 15 e 18 de outubro resgatou a valorização da gastronomia através de diversas receitas utilizando os principais ingredientes locais: macadâmia e tilápia. A festa que este ano aconteceu no Centro de Piraí, deu oportunidade para os artistas locais e regionais darem um show de música de qualidade. Além disso, os piraienses contaram com um clima familiar que envolveu a cidade. Os artesãos expuseram seus trabalhos na tradicional feira que este ano voltou para a rua do Centro de Apoio ao Trabalhador.

Pela segunda vez participando do Piraí Fest, o estudante de 21 anos, Rodrigo Carvalho Rocha, garantiu que a alteração do formato da festa não atrapalhou em nada a animação.

“Eu não esperava que as atrações fossem tão boas, me surpreenderam muito positivamente”, destacou Rodrigo que ressaltou ainda a programação gastronômica: “Além disso a experiência gastronômica foi sensacional, foi tudo muito bom” frisou o estudante.

O policial militar Mauro da Silva, 42, todo ano sai de Mendes para conferir o Piraí Fest  e elogiou a postura da organização da festa neste ano:  “Eu achei bem legal da parte da prefeitura informar da situação da crise, e a redução não afetou em nada, porque foi tudo de ótima qualidade” considerou.