Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Eleição dos Diretores Municipais > Janeiro > Mais de 1600 atendimentos foram realizados pelo Procon em 2015
Início do conteúdo da página
Quarta, 13 Janeiro 2016 11:57

Mais de 1600 atendimentos foram realizados pelo Procon em 2015

Mais de 1600 atendimentos foram realizados pelo Procon em 2015

As unidades do Procon do município de Piraí contabilizaram mais de 1600 atendimentos no ano de 2015. Localizadas no centro de Piraí e em Arrozal,o serviço prestado visa garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados, mantendo o equilíbrio nas relações e promovendo o bem comum.

Em Piraí, houve 1151 reclamações, sendo a maioria referentes ao serviços da Telemar, seguidos da Cedae e lojas comerciais.  Em Arrozal, dos 481 atendimentos, 210 foram referentes à Cedae e a maioria da demanda posteriormente ficou por conta de problemas com telefonia.

Quem precisar dos serviços pode comparecer em Piraí na unidade situada na Rua Dr. Luiz Antonio Garcia da Silveira, 77, Centro ou entrar em contato pelo telefone: (24)2431-998. Em Arrozal, na rua Coronel Ribeiro Sobrinho, ao lado do lado do Telecentro. O horário de funcionamento é de 8h as 17h. 

Lido 2814 vezes
Fim do conteúdo da página


Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n°, Centro, Piraí - RJ - 27.175-000
Telefones: (24) 2431 9950
Atendimento: Segunda a sexta-feira de 08h às 17h
E-mail: ouvidoria@pirai.rj.gov.br

Nós Usamos Cookies

Os cookies são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.