Uma Audiência Pública de “Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2015” foi realizada pela Secretaria de Fazenda e coordenadoria de Controle Interno. O evento realizado na Câmara Municipal esclareceu todas previsões, arrecadações e gastos do período em questão.
A secretária de Fazenda, Carmen Maria, ressaltou que o terceiro quadrimestre foi responsável por equilibrar as contas do ano, que teve uma arrecadação menor que a prevista. A secretária também frisou o comprometimento dos funcionários com a economia em todos setores.
Compromisso
“Nossas contas estão equilibradas. Arrecadamos menos do que o previsto inicialmente, mas também deixamos de gastar. Honramos todos compromissos com funcionários, fornecedores e serviços. O dinheiro está sendo administrado com responsabilidade e mantivemos a cidade acessível para os cidadãos. Para 2016 a previsão é de que seja um ano ainda mais difícil, mas estamos empenhados em manter tudo funcionando com muita responsabilidade” concluiu.