Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Ginástica tem 131 medalhas > Dezembro > Sebrae, Prefeitura e Acepi promoveram palestra sobre qualidade no atendimento
Início do conteúdo da página
Quarta, 07 Dezembro 2016 21:01

Sebrae, Prefeitura e Acepi promoveram palestra sobre qualidade no atendimento

Sebrae, Prefeitura e Acepi promoveram palestra sobre qualidade no atendimento

A Prefeitura de Piraí, através da Sala do Empreendedor e parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Piraí – Acepi, e o Sebrae RJ, realizaram na noite desta quarta-feira (7), por volta das 19 horas, no auditório do CEAMTEC, a palestra “Cliente bem atendido, cliente fidelizado”, ministrada pelo Analista do Sebrae Jayme de Souza Filho.

Mais de 200 pessoas entre empresários e funcionários do comércio participaram do evento que teve como finalidade sensibilizar os participantes para a importância da qualidade do atendimento para a conquista e fidelização dos clientes.

O palestrante Jayme Filho afirmou que a qualidade no atendimento representa mais que um diferencial, é uma exigência para a consolidação de qualquer negócio no mercado competitivo.

- Para um negócio se estabelecer no mercado é necessário que ele satisfaça as expectativas do consumidor, oferecendo mais do que um bom produto. É preciso que o cliente se sinta bem no ambiente da empresa e para isso deve ser bem recebido e tenha a sua disposição todas as informações necessárias para a finalização da compra – explicou Jayme.

O analista do Sebrae destacou que o atendimento de pós-venda deve ser tão importante quanto o atendimento durante venda, pois se trata de um instrumento importante de confiança e fidelização do cliente.

- O que adianta consegui um novo cliente a cada dia se não conseguimos manter aqueles que já conquistamos – completou Jayme.

O empresário Milton Cesar Guedes, integrante da Diretoria de Eventos da Acepi, parabenizou a organização do evento e destacou a importância da valorização dos profissionais de atendimento nas empresas que trabalham diretamente com o consumidor.

- Um bom atendimento é fundamental para qualquer empresa. Um bom atendimento não acontece sem uma equipe preparada e motivada para identificar as necessidades do cliente, oferecendo-lhe as opções necessárias para satisfazer seus desejos – reafirmou Milton Cesar.

A palestra integra as ações da campanha “Natal Criativo”, realizada através de parceria entre a Prefeitura, Acepi e Band Rio Interior, desenvolvida para estimular as compras de final de ano no Comércio do Município.

Lido 4264 vezes
Fim do conteúdo da página
Nós Usamos Cookies

Os cookies são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.