O recadastramento do programa Tarifa Legal, que oferece passagens a R$1,00 para viagens dentro do município, aos moradores, foi prorrogado até dia 24 de outubro. A campanha que começou no dia 5 de maio terá mais 23 dias de acréscimo devido a grande procura de última hora.
O secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães, explicou que ‘muitos moradores deixaram para fazer o recadastramento no último dia, isso gerou filas e dificultou a situação. Prorrogamos o prazo para beneficiar quem deixou para última hora. Pedimos a colaboração de todos para que não deixem de aproveitar estes dias a mais, porque depois deste prazo, os cartões que não tiverem recadastrados serão cancelados’.
Quem ainda não realizou o recadastramento deve procurar os postos de atendimento em Piraí e Arrozal. É necessário levar a cópia de RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência; além do cartão antigo e uma foto 3x4. O horário de atendimento é de 8h às 19h, de segunda a sexta. Sábado, de 8h às 14h. Em Piraí, é realizado na Rodoviária. Em Arrozal, no PROCON (Rua Coronel Ribeiro Sobrinho, nº: 80).