No sábado, 30 de agosto, o Pinheiro conquistou o título de campeão da 2ª Copa Piraí de Futebol de Sete ao derrotar a equipe da Vila das Palmeiras por 2 x 1. Luiz Fernando abriu o placar para a Vila das Palmeiras, no início do primeiro tempo. Aos 11 minutos o Pinheiro empatou com gol de Vinícius Alvarenga e aos 13 minutos do segundo tempo, Giovane Oliveira definiu a partida.
Na disputa pela terceira e quarta colocação no torneio, o Santa Tereza venceu o Consult por 2 x 1. Gols de Carlos Alexandre, aos 17 minutos do primeiro tempo, para o Consult, e de Fábio Hilário, aos 10 e 21 minutos do segundo tempo, para o Santa Tereza.
O secretário de Esportes de Piraí, Waldomir Correia Werneck, parabenizou todos os participantes da competição, afirmando que o torneio é fundamental para resgatar os torneios e campeonatos de futebol no município.
“Esse é um esporte novo, ainda há muita gente se acostumando com as regras, mas vemos essa competição como uma etapa importante para resgatar os campeonatos tradicionais de futebol, incentivando os bairros e clubes a reestruturarem suas equipes”, explicou Waldomir Werneck.
O artilheiro do campeonato, com 7 gols, foi Giovane de Oliveira e Diego Ramos Moura recebeu o troféu de destaque da competição. Ambos os jogadores da equipe do Pinheiro.
A equipe do Pinheiro encerrou sua participação na competição invicta, vencendo os cinco jogos que disputou, totalizando 21 gols a favor contra apenas 2 gols sofridos.