A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio através de uma parceria com o Sebrae RJ promoverá a palestra “Cliente bem atendido, cliente fidelizado” de qualificação para trabalhadores do comércio local. A ação faz parte das atividades da Campanha da Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Piraí) “Natal Criativo” e será realizada no dia 07 de dezembro, às 19 horas, no auditório do Ceamtec, localizado na Rua Roberto Silveira 86, centro, com entrada gratuita.
A palestra tem como objetivo sensibilizar os participantes para a necessidade de conhecer estratégias e ferramentas de como atrair, conquistar e manter clientes visando o crescimento empresarial. Na oportunidade também será esclarecido sobre a possibilidade de rentabilidade nas vendas e consolidação do negócio no mercado. Além da relevância do atendimento de qualidade como ferramenta de competitividade no mercado. Dicas de ações para conquistar novos clientes. E a importância da fidelização desses clientes.
Segundo o secretário da pasta, Fernando Lopes, a palestra irá qualificar os trabalhadores do comércio local para que o atendimento seja ainda melhor no período de final de ano. Além de dar oportunidade para que pessoas que estejam interessadas em um emprego temporário também se qualifiquem.
“Será uma boa oportunidade para que as pessoas tenham em seus currículos mais essa qualificação, o que faz toda diferença na hora de uma futura contratação”, enfatizou Fernando.