A jovem ginasta de trampolim de Piraí, Andrezza Pires foi contemplada no Projeto Padrinhos e Madrinhas e recebeu de presente um Mini-jump como incentivo aos treinos durante a pandemia. Ela foi escolhida pela atleta brasileira de trampolim, Camila Lopes, que é uma das melhores saltadoras do mundo na modalidade.
O Projeto Padrinhos e Madrinhas é coordenado por Bruno Chateaubriand, presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) e tem como objetivo ajudar jovens atletas a se manterem motivados pelo esporte, durante a pandemia e o isolamento social.
A Técnica da Escola de Ginástica de Piraí, Shirley Arantes, falou do seu orgulho e gratidão pelo reconhecimento do projeto da cidade através desse prêmio, e destacou que a ginasta Andrezza Pires é muito dedicada e tem se empenhado bastante nos treinos, mesmo à distância.
"Estamos fazendo apenas preparação física virtualmente com os atletas e a Andrezza tem se destacado bastante. Então, estou muito feliz por ela ter sido a escolhida, uma representante do nosso município e do nosso projeto. Todos nós ganhamos com isso!"