Página inicial > Notícias > Agosto > Visita de pastores e representantes da Associação de Pastores de Lideres Evangélicos de Piraí (APALEP) no Paço Municipal!
Segunda, 21 Agosto 2023 15:33

(1 Votar)

O prefeito de Piraí, Dr Ricardo Passos recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 16, no Paço Municipal, a visita de pastores e representantes da Associação de Pastores de Lideres Evangélicos de Piraí (APALEP) para um momento de confraternização e oração pelo nosso município. A visita teve como objetivo fortalecer os laços entre as lideranças religiosas e o poder executivo local, promovendo o diálogo e a cooperação mútua em prol da comunidade.

Os pastores foram recebidos pelo prefeito e secretários do município. Durante o encontro, foram discutidas questões relevantes para a região, envolvendo ações sociais, projetos de desenvolvimento comunitário e iniciativas de apoio aos mais necessitados.