Página inicial > Notícias > Novembro > Valorizando Dedicação: Projeto 'Café com o Prefeito' Reconhece Servidores Aposentados em Piraí!
Quinta, 30 Novembro 2023 15:01

(0 votos)

O Prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, e o Gestor do Fundo de Previdência, Dr. Daniel M. de Freitas, em colaboração com os servidores do Fundo de Previdência, idealizaram o inspirador Projeto "Café com o Prefeito".

Este projeto, elaborado com carinho, contempla encontros mensais no último dia útil de cada mês. O objetivo é reconhecer e expressar gratidão aos servidores que, após anos de dedicação, estão se aposentando, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do Município.

Hoje, 30/11/2023, celebramos a entrega dos primeiros Certificados de Reconhecimento e Agradecimento, honrarias merecidas pelos notáveis serviços prestados nos meses de outubro e novembro de 2023.

Queremos destacar que o trabalho incansável de cada um de vocês é o alicerce que molda a essência da nossa cidade. Ninguém constrói nada sozinho, e é graças a essa colaboração que estamos trilhando juntos esta jornada, promovendo crescimento e evolução tanto no âmbito profissional quanto pessoal.

Este é apenas o início de uma série de iniciativas planejadas para a Gestão 2021/2024, nas quais reforçamos nosso compromisso com o reconhecimento e valorização de todos que fazem parte desta comunidade. Continuaremos juntos, construindo um futuro ainda mais promissor.