Página inicial > Notícias > Março > Secretaria de Cultura adquiriu novo veículo
Terça, 28 Março 2023 20:59

Secretaria de Cultura adquiriu novo veículo

Hoje, dia 28, o prefeito de Piraí Dr. Ricardo Passos, o Secretário de Cultura Arthur Tutuca e a Gerente Silvia Camacho anunciaram uma grande conquista para a Secretaria: a compra de um veículo por meio de uma emenda do Deputado Federal Antônio Furtado.
O Secretário de Cultura Arthur Tutuca destacou a importância desta aquisição para a secretaria e agradeceu o apoio do pelo suporte dado à cultura do município.
“Esta conquista é um grande incentivo para a equipe, que se empenha diariamente na promoção e divulgação da cultura, agradeço a assistência que o deputado federal Antônio Furtado e o Prefeito vem nos dando em prol dos nossos projetos” disse Arthur Tutuca
Na oportunidade o Prefeito parabenizou a Secretário da pasta pelo trabalho realizado e agradeceu ao deputado federal Antônio Furtado pelo apoio dado à cidade. Ele destacou também a importância da cultura para o desenvolvimento social e econômico da cidade e afirmou que continuará apoiando e incentivando ações culturais na região.
“Estamos muito felizes com esta conquista para a Secretaria de Cultura. Sabemos o quão importante é o papel da cultura para o desenvolvimento da nossa cidade e é com grande satisfação que anunciamos a aquisição deste novo veículo, que possibilitará ainda mais ações culturais em nosso município. Agradecemos ao Deputado Federal Antônio Furtado pelo apoio e investimento em nossa cidade, e reafirmamos nosso compromisso em promover e valorizar a cultura em Piraí” afirmou Dr Ricardo.
Com esta nova conquista, a Secretaria Municipal de Cultura de Piraí tem agora mais uma ferramenta para continuar realizando projetos e ações culturais que beneficiam toda a população da cidade.