Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Maio > Secretaria de Cultura abrirá inscrições para formação do Coro Infanto-juvenil de Piraí
Início do conteúdo da página
Quarta, 29 Mai 2019 16:36

Secretaria de Cultura abrirá inscrições para formação do Coro Infanto-juvenil de Piraí

Secretaria de Cultura abrirá inscrições para formação do Coro Infanto-juvenil de Piraí

A Prefeitura de Piraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, abrirá inscrições de 3 a 7 de junho, para a formação do Coro Infanto-juvenil de Piraí, que será integrado por jovens dos 8 aos 14 anos de idade, regularmente matriculados nas escolas públicas ou privadas do município.

O Secretário Municipal de Cultura, professor Rogério Nunes, explicou que o projeto é mais uma oportunidade de atividade que a Prefeitura oferece  para os jovens do município para praticarem atividades culturais e saudáveis.

“Além de despertar a musicalidade, o canto-coral é uma excelente atividade para estimular habilidades como a expressão verbal, a comunicação, o trabalho em equipe e a liderança. O canto é uma ótima atividade para a saúde melhorando a capacidade respiratória de que o pratica”, afirmou Rogério Nunes.

Os jovens inscritos realizarão passarão por um processo seletivo através de audições que serão realizadas nos dias 10 e 11 de junho, das 13 às 17 horas, na Casa de Cultura de Piraí. A aula inaugural está marcada para o dia 18 de junho, sob a orientação do Maestro Nilton Soares.

A Secretaria Municipal de Cultura está localizada à rua Comendador Sá, nº 105, Centro, Piraí. O telefone para informações é (24) 2431 9981.

 

Lido 249 vezes
Fim do conteúdo da página


Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n°, Centro, Piraí - RJ - 27.175-000
Telefones: (24) 2431 9950 | (24) 2431 9957
Atendimento: Segunda a sexta-feira de 08h às 17h
E-mail: ouvidoria@pirai.rj.gov.br