Página inicial > Notícias > Abril > Saúde promove encontro com a população para debater políticas públicas e Sus
Segunda, 01 Abril 2019 13:37

Saúde promove encontro com a população para debater políticas públicas e Sus

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraí convida a toda a população para o primeiro Seminário Municipal de Saúde de Piraí, que será realizado no próximo domingo (7) a partir das 8h, no auditório do Ceamtec. O evento abordará o tema "Democracia e Saúde: Saúde como direito e consolidação de financiamento do Sus", e é muito importante que todos contribuam com seus questionamentos e ideias.

O evento é equivalente à Conferência Municipal e conta com a participação da sociedade civil, prestadores de serviço, agentes de saúde e autoridades municipais para avaliação e troca de experiências e sugestões sobre as políticas de saúde do município.

A programação contará ainda com Mesas de Conferência, Oficinas Temáticas, Plenária Final com produção do relatório e eleição das entidades para compor o Conselho Municipal de Saúde para o biênio 2020/2021 e eleição de delegados para participação na Conferência Estadual de Saúde.