Página inicial > Notícias > Outubro > Santanésia é beneficiada pelo programa Asfalto na Porta
Sexta, 24 Outubro 2014 09:25

Santanésia é beneficiada pelo programa Asfalto na Porta

As ruas Edson Mota, Olavo Carneiro Pinto, no bairro 40, assim como, um trecho da rua Heloisa Beatriz foram asfaltadas ontem (23), em Santanésia.

Para as moradoras Marlene Loures de Souza e Aidée da Silva Rodrigues, que são residentes de Santanésia a mais de 40 anos, o asfalto veio em boa hora.

“ A rua aqui tinha muito buraco, quando chegava a chuva era impossível de entrar em casa de tanto barro que juntava na porta. Agora estamos mais tranquilas para enfrentar o período chuvoso que costuma ser em janeiro,” afirmou as moradoras.

Santanésia foi beneficiado devido uma indicação do vereador Junior Dentista, que se diz muito feliz com trabalho realizado no distrito.

“Sempre estive muito preocupado em atender as reivindicações da população, sei da necessidade e o quanto de conforto o asfalto proporciona aqueles moradores. É isso que nossa cidade precisa, obrigada ao governo do estado e ao prefeito Dr. Luiz Antonio pela parceira em benefício da nossa gente,” agradeceu o vereador.

O programa da Secretaria de Estado de Obras do Rio de Janeiro recuperou cerca de 5,6 quilômetros de ruas nos bairros Varjão, Ponte das Laranjeiras e no Distrito de Santanésia.