Página inicial > Notícias > Maio > Representantes da Prefeitura e do Sindicato dos Servidores tratam de reajuste salarial
Sexta, 18 Mai 2018 17:21

O Prefeito de Piraí Dr. Luiz Antônio reuniu-se com representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos em mais uma etapa de negociações envolvendo o reajuste salarial dos servidores nesta sexta-feira (18).

A pauta do reajuste foi colocada pelo Sindicato no início do ano e mais uma vez foi debatida com os representantes do Executivo. Além do prefeito, estiveram também presentes o secretário de governo Charles Barizon, a presidente do Sindicato Rejane Couto Araújo e a advogada Carla Ferraz.

O prefeito Dr. Luiz Antonio confirmou que haverá o reajuste salarial, que será anunciado e levado ao Legislativo nos próximos dias.