Página inicial > Notícias > Julho > Prefeitura promove oficina de qualificação para o Mercado de Trabalho
Quarta, 31 Julho 2019 16:45

Prefeitura promove oficina de qualificação para o Mercado de Trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove a Oficina de Qualificação com o tema "Como se preparar para o Mercado de Trabalho" na próxima terça-feira (6), no auditório do Cederj às 18h.

A iniciativa faz parte do projeto Piraí Empreendedor e surgiu a partir de demandas da própria população e após uma reunião entre a Secretaria e os representantes do setor de Recursos Humanos das empresas localizadas no município.

O objetivo é a qualificação pessoal e aprimoramento do profissional que está à procura de emprego ou já iniciando no mercado de trabalho. A oficina consiste em uma formação básica com orientações sobre construção de currículo, preparação para entrevistas e ainda postura no ambiente de trabalho.

O evento é gratuito, não há necessidade de inscrição prévia.