Página inicial > Notícias > Junho > Prefeitura atualiza situação de obras no município
Segunda, 22 Junho 2015 11:54

Prefeitura atualiza situação de obras no município

Foto: Lívia Rodrigues

A Prefeitura de Piraí em compromisso com a transparência atualiza o andamento de algumas obras que estão sendo programadas para o município e são de extrema importância.

Enseada das Garças

O município de Piraí pediu apoio do Governo do Estado que disponibilizou equipes e recursos da Secretaria de Estado de Obras. A EMOP – Empresa de Obras Públicas havia avaliado a localidade e depois de um tempo informou que não teria condições de realizar o que deveria ser feito. A partir disso, uma equipe do Estado veio à Piraí e avaliou o local, fez um levantamento de dados e recebeu os documentos providenciados para a Light (batimetria da represa, levantamento topográfico e sondagem de solo). O projeto para execução da obra está em andamento. A passareala foi arrastada após uma forte vazão de água do reservatório da Light, no início do ano.

Ponte da Mata do Amador

O projeto especializado está pronto depois de sofrer as modificações necessárias. Está em processo de licitação para execução do serviço e estima-se que em breve a obra seja realizada.

Passarela do Asilo

O projeto está pronto e teve que ser remanejado por falta de receita para execução da obra. Agora com novo orçamento está também na área de licitação para contratação da empresa.