Página inicial > Notícias > Setembro > Prefeito Dr. Luiz Antonio se encontra com Dom Francisco Biasin
Terça, 08 Setembro 2015 18:32

Prefeito Dr. Luiz Antonio se encontra com Dom Francisco Biasin

O prefeito Dr. Luiz Antonio, recebeu na tarde de hoje (8), em seu gabinete, a visita do Bispo da Diocese de Barra do Piraí e Volta Redonda, Dom Francisco Biasin, que está em Visita Pastoral no Município, que além de constituir uma ação evangelizadora, tem como finalidade, também, estreitar os laços institucionais, estabelecer contatos e detectar problemas nas comunidades locais e suas possíveis soluções.

Dom Francisco destacou a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura de Piraí na área de saúde, principalmente no Hospital Flávio Leal onde esteve ontem.

“Um de nossos objetivos, com a Visita Pastoral, é criar parcerias naquilo que for possível para melhorar a vida das comunidades”, explicou o bispo Francisco Biasin.

O Bispo elogiou a juventude do município, afirmando ter ficado admirado com a garra e a vontade que eles demonstraram de acertar o seu futuro e colaborar para a construção da sociedade através dos valores humanos e cristãos.

Dom Francisco chegou ao município no sábado (5), já visitou diversas localidades como Jaqueira, Caiçara, Varjão, Ribeirão das Lajes, Morro da Prefeitura, Sarole e Caiçara.

Logo após a visita ao executivo municipal, o Bispo da Diocese de Barra do Piraí e Volta Redonda, foi recebido, por volta das 17h30, na Câmara de Vereadores.

A Visita Pastoral ao Município será encerrada no próximo domingo (13) e durante este período Dom Francisco irá visitar escolas, entidades e diversas comunidades.