Página inicial > Notícias > Agosto > Piraí se prepara para o segundo FxTec
Quarta, 21 Agosto 2019 09:37

Piraí se prepara para o segundo FxTec

Vem aí o segundo FxTec de Piraí. O Fórum de Tecnologia Pública acontece nos dias 12 e 13 de setembro na sede da Agremiação Esportiva Piraiense.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Piraí, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, e coloca em debate a modernização e democratização da tecnologia a serviço da gestão pública.

A edição deste ano pretende o mesmo sucesso da primeira, que envolveu os participantes em ciclos de debates, palestras, apresentações de casos de sucesso e stands em prol da construção das chamadas Smart Cities ou Cidades Inteligentes.

Este é um evento voltado a agentes públicos, empresários, comerciantes, prestadores de serviços, estudantes e líderes de setores produtivos da região Médio Paraíba. Esta região é uma das que mais cresce no estado do Rio de Janeiro e Piraí se coloca na vanguarda da área de tecnologia e desenvolvimento sócio econômico e se coloca como local para promoção da inovação nesta área.

Em breve, mais informações e programação completa.

Lido 2035 vezes