Página inicial > Notícias > Janeiro > Piraí é a terceira cidade com maior índice de empregabilidade do Estado
Quinta, 24 Janeiro 2019 11:23

Piraí é a terceira cidade com maior índice de empregabilidade do Estado

Dados oficiais do Caged -Cadastro Geral de Empregados e Desempregados- colocam Piraí entre as primeiras do estado do Rio de Janeiro no índice de empregabilidade em 2018.

O relatório aponta Piraí como a segunda cidade que mais gerou empregos na Região Sul Fluminense, atrás apenas de Volta Redonda; e a terceira no estado, com a criação de 1337 novas vagas de janeiro a dezembro de 2018.

A cidade é ainda a primeira em números de novos emprego por habitantes em todo o estado, com o índice de 47,75 per mil. Ou seja, a cada mil habitantes, a cidade de Piraí gerou cerca de 50 novas vagas de emprego.

Os resultados apresentados pelo Caged refletem o empenho do governo municipal em prol do crescimento econômico como um todo e da atração de novas empresas para o município. E o objetivo para 2019 é aumentar ainda mais as oportunidades para a população.

Os dados oficiais podem ser consultados em http://bi.mte.gov.br/bgcaged/caged_perfil_municipio/index.php