Página inicial > Notícias > Abril > Piraí apresenta Plano de Contingência e Respostas para enfrentamento da Pandemia de Covid-19
Quarta, 22 Abril 2020 11:52

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraí apresentou, na sexta-feira (17), o Plano de Contingência de Enfrentamento da Emergência da Saúde Pública, decorrente do novo Coronavírus / Plano de Resposta. A apresentação aconteceu durante reunião do Conselho Municipal de Saúde, realizado no auditório da Instituição Espírita Oasis no Caminho. A secretária Conceição apresentou um panorama geral do plano, além das áreas especificas: Atenção Básica, Vigilância em Saúde, Média e Alta complexidade (que abrange todas as especialidades e laboratório), Saúde Mental, Recursos Humanos, Financeiro e Hospital Flávio Leal.

Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=McM3eCR6JwY