Página inicial > Notícias > Junho > Obras na Serra das Araras trará melhorias significativas para toda a região
Quinta, 29 Junho 2023 14:42

Obras na Serra das Araras trará melhorias significativas para toda a região

(1 Votar)
Obras na Serra das Araras trará melhorias significativas para toda a região

O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, participou de um importante encontro nesta quarta-feira pela manhã, promovido pela ADR Lider e a concessionária CCR Rio/SP. O objetivo foi apresentar o cronograma das obras da rodovia Presidente Dutra, com destaque para a tão aguardada duplicação da Serra das Araras.

Durante o encontro, foram discutidas as mudanças que ocorrerão na rodovia nos próximos anos. O prefeito Dr. Ricardo Passos chamou a atenção para uma modificação no projeto, especificamente em relação a um retorno planejado na saída do clube de pesca. Ele solicitou que esse retorno seja reposicionado para a saída da Vila Residencial da Light, em Ribeirão das Lajes.

"Não faz sentido ter um retorno na saída do clube de pesca, considerando que poucos metros à frente temos uma vila residencial com um quartel de bombeiros", afirmou o prefeito. "Solicitei à presidente da CCR Rio/SP que essa questão seja reavaliada, visando facilitar a vida dos nossos moradores e também dos bombeiros."

As obras na Serra das Araras têm previsão de conclusão até 2028 para a subida e 2029 para a descida, trazendo melhorias significativas para toda a região. Estamos comprometidos em acompanhar de perto esse projeto e garantir que os interesses e necessidades de nossa comunidade sejam considerados.

Continuaremos trabalhando em parceria com a CCR Rio/SP e outras entidades envolvidas para assegurar que essa importante obra seja concluída dentro dos prazos estabelecidos, proporcionando mais segurança e fluidez no tráfego, além de melhor qualidade de vida para todos os cidadãos de Piraí e região.

Estamos confiantes de que, juntos, conseguiremos superar os desafios e alcançar resultados positivos para nossa cidade. Contamos com o apoio e compreensão de todos nessa importante jornada de progresso e desenvolvimento.