Página inicial > Notícias > Junho > Obras na Dutra Alteram Rotina Escolar e Eventos Locais
Terça, 04 Junho 2024 15:14

Obras na Dutra Alteram Rotina Escolar e Eventos Locais

(0 votos)
Obras na Dutra Alteram Rotina Escolar e Eventos Locais

Comunicado Importante

A Prefeitura de Piraí informa que, devido à primeira detonação de rocha no km 230+500 da Rodovia Presidente Dutra, como parte da obra de duplicação da Serra das Araras, as ações do ‘Tarifa Legal Itinerante’ e do ‘Mutirão da Dengue’, que estavam programadas para ocorrer nesta quarta-feira, dia 5 de junho, no bairro Caiçara, estão canceladas. Em breve, uma nova data será remarcada.

Além disso, a Secretaria Municipal de Educação comunica que não haverá aula na Escola Municipal Epitácio Campos e na Escola de Lajes.

É importante lembrar que, para garantir a segurança de todos, a concessionária CCR RioSP interditará ao tráfego de veículos a pista de subida (sentido SP) das 11h30 às 13h30. A pista de descida da Serra (sentido Rio de Janeiro) também será fechada por aproximadamente 30 minutos no momento da detonação para monitoramento.

Pedimos a compreensão de todos pelos transtornos causados e ressaltamos que essas medidas são essenciais para garantir a segurança durante a detonação. Agradecemos pela colaboração e solicitamos que todos se programem adequadamente para evitar maiores inconvenientes.