Página inicial > Notícias > Junho > Obra de Construção de Redes de Drenagem Pluvial na Rua Fonseca no bairro Vila das Palmeiras
Quinta, 29 Junho 2023 15:38

(0 votos)

A Prefeitura de Piraí, governo Dr Ricardo Passos, através da Secretaria Municipal de Obras, assinou na manhã desta segunda-feira, o Contrato e Ordem de Serviço da Obra de Construção de Redes de Drenagem Pluvial na Rua Fonseca no bairro Vila das Palmeiras.

O prefeito Dr. Ricardo Passos expressou sua satisfação em assinar a Ordem de Serviço, destacando a importância da obra para a comunidade local. Ele ressaltou que a população esperava por essa intervenção há muitos anos e agradeceu a presença dos moradores que estiveram em seu gabinete para discutir a situação do bairro. Durante essa reunião, o prefeito assumiu o compromisso de realizar a obra, e agora, o governo municipal está cumprindo essa promessa.

Assinaram o contrato, além do prefeito Ricardo Passos, o Secretário de Obras e Urbanismo, Júlio César da Fonseca Alves, e Pablo, representante da Faro Construções, empresa responsável pela execução da obra.

A construção das redes de drenagem pluvial no bairro Vila das Palmeiras visa solucionar problemas recorrentes de alagamentos e enchentes na região. Essa iniciativa é parte do compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura da cidade e proporcionar uma melhor qualidade de vida para os cidadãos.