Página inicial > Notícias > Dezembro > O Rodoviário é o campeão da Copa Piraí 2019
Domingo, 01 Dezembro 2019 17:48

O Rodoviário é o campeão da Copa Piraí 2019

Em partida realizada no domingo (1º), às 14 horas, a equipe do Rodoviário conquistou o título de campeã da Copa Piraí 2019, ao vencer o Capitólio pelo placar de 2 x 0. O jogo aconteceu no Campo do Rodoviário, no bairro Casa Amarela.

O terceiro lugar na competição ficou com a equipe da Prefeitura que conquistou a colocação sem precisar entrar em campo devido ao não comparecimento da equipe adversária, o Varjão.

A competição premiou, também, o artilheiro Russinho, do Rodoviário, que marcou 6 gols, o jogador revelação Yan, da equipe do Capitólio e, o goleiro menos vazado, Zulu, do time da Prefeitura.

A Copa Piraí 2019, organizada pela Liga Desportiva Piraiense, em parceria com a Prefeitura de Piraí, teve início no dia 6 de outubro , reunindo 10 equipes e aproximadamente 250 jogadores.

A final deveria ter acontecido no dia 24 de novembro, mas teve que ser adiada devido à chuva.