Página inicial > Notícias > Abril > O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, recebeu em seu gabinete o prefeito de Quatis, Aluísio D'Elias
Segunda, 17 Abril 2023 15:50

O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, recebeu em seu gabinete o prefeito de Quatis, Aluísio D'Elias, para um café da manhã. Foi uma oportunidade incrível de troca de experiências entre os gestores de ambos os municípios.
Durante o encontro, os prefeitos conversaram sobre a realidade de suas cidades e discutiram maneiras de trabalhar em conjunto para melhorar a qualidade de vida da população. O prefeito Dr. Ricardo Passos ressaltou a importância desse tipo de diálogo e destacou o quanto ficou feliz com a visita do seu amigo e colega de Quatis.
A troca de experiências entre gestores municipais é fundamental para o desenvolvimento das cidades e para a busca de soluções conjuntas para os desafios enfrentados. A parceria entre Piraí e Quatis fortalece a união entre os municípios e mostra o comprometimento dos gestores em trabalhar juntos em prol do bem-estar de suas populações.
Agradecemos a visita do prefeito Aluísio D'Elias e reforçamos o compromisso da Prefeitura de Piraí em continuar buscando parcerias e trocando experiências para tornar nossa cidade cada vez melhor. Juntos, somos mais fortes!

Lido 1933 vezes