Página inicial > Notícias > Março > Município abre inscrições para agente comunitário de saúde
Quarta, 19 Março 2014 10:46

Município abre inscrições para agente comunitário de saúde

A Prefeitura Municipal de Piraí abriu inscrições no Processo Seletivo Público, para cargo de Agente Comunitário de Saúde. As inscrições são até dia 4 de abril. Devem ser realizadas pelo site http://www.ibam-concursos.org.br. O candidato deverá selecionar a opção “Prefeitura Municipal de Piraí/RJ – Processo Seletivo Público para Agente Comunitário de Saúde”. A prova será realizada no dia 27 de abril. Os resultados serão divulgados após as 14 horas, do dia 21 de maio.

Para ser apto a realizar a prova, o candidato deve residir no bairro onde existe a vaga há pelo menos 12 meses e ter o Ensino Médio completo. Serão 20 questões de conhecimentos Técnico-Profissionais, 10 de português e 10 de noções básicas de Informática e Matemática.

No total serão 85 vagas distribuidas em dez bairros do município. São 15 no Centro, 17 em Arrozal, 11 na Casa Amarela. Nestes três, 1 vaga a mais para portador de deficiência. Varjão, Jaqueira, Caiçara e Santanésia, 6 vagas cada. Ponte das Laranjeiras, Cacaria e Rosa Machado, 5 cada.

Alguns títulos como Certificado de participação em capacitação específica em Programa Saúde da Família com carga horária mínima de 20 (vinte) horas, certificado de Conclusão de Curso de Técnico de Enfermagem, mediante apresentação de certificado de conclusão, e outros títulos que devem ser consultados no edital, contarão pontos para o resultado final das provas.

A taxa de inscrição é de R$ 45,00. Os gabaritos estarão disponíveis a partir do dia 28 de abril no site da Prefeitura Municipal de Piraí: www.pirai.rj.gov.br. O resultado estará disponível também no site da Prefeitura e do Ibam.

Edital e anexos do Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde:

Para visualizar os documentos é necessário software Acrobat Reader. Clique no no ícone abaixo para fazer o dowload e instalá-lo.

Arquivos Descrição
1 Homologação Inscrições homologadas
2 Candidado/Vagas Cadidatos por vaga
3 Edital 01/2014 Processo Seletivo Público - Agente Comunitário de Saúde