Página inicial > Notícias > Maio > Moradores de Santanésia avaliam como positiva a Festa do Trabalhador
Sexta, 08 Mai 2015 18:08

Moradores de Santanésia avaliam como positiva a Festa do Trabalhador

Foi realizada uma reunião na quarta-feira (6), em Santanésia para avaliar a Festa do Trabalhador. Promovida pela associação de moradores, contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Charles Barizon, secretário de Meio Ambiente, Mario Amaro, presidente da Associação de Moradores, Fabiano Lobão.

Os presentes discutiram os pontos negativos e positivos do evento este ano. De acordo com os moradores, a avaliação foi positiva, e sem maiores problemas.

O presidente da associação, Fabiano Lobão ressaltou a parceria na organização do evento que ' foi um desafio para nós da associação, mas conseguimos administrar. Conversei com os barraqueiros e todos me disseram que conseguiram boas vendas.'

O secretário de Cultura e Turismo, Charles Barizon, agradeceu a população do distrito de Santanésia pelo apoio na organização da festa neste momento de crise.

“Hoje eu vim aqui para agradecer pela parceria na elaboração do evento, pois na hora da dificuldade temos que ser criativos e aprender. Esta festa nos mostrou a parceria que podemos ter com as associações de moradores, foi um modelo experimental que deu certo,” afirmou Barizon.

Aproveitando a oportunidade o secretário de Meio Ambiente, Mario Amaro, junto de dois funcionários da Vigilância Sanitária, alertou sobre a importância de ações contra os focos e mosquito da dengue.