Página inicial > Notícias > Março > Light Futebol Show enche o campo do Rodoviário em partida beneficente
Segunda, 31 Março 2014 08:56

Light Futebol Show enche o campo do Rodoviário em partida beneficente

No domingo, 30, por volta das 11 horas, no Campo do Rodoviário, no bairro Casa Amarela, aconteceu o Light Futebol Show, reunindo artistas e ex-jogadores em uma partida de futebol beneficente contra a equipe Amigos de Piraí, formada por vereadores, funcionários da Prefeitura e ex-atletas do município.

O espetáculo atraiu dezenas de pessoas que contribuíram com um quilo de alimento não perecível, destinados a entidade Oasis no Caminho, que presta auxílio a diversas famílias no município.

“Ao todo foram apurados 209 quilos de alimentos. Essa contribuição é muito importante, pois vai nos auxiliar na montagem das sextas-básicas destinadas a diversas famílias assistidas pela instituição”, afirma a 2ª secretária da entidade, Emília Batista dos Santos.

A partida terminou em 1 x 1, com gols do presidente da Câmara de Vereadores de Piraí, Wilden Vieira da Silva – o Prico, e do ator Rafael Queiroz.

A futura 1ª dama do Estado do Rio, Maria Lúcia Cautieiro Horta Jardim, esposa do vice-governador Pezão, que deve assumir o Governo do Estado na próxima sexta-feira, 4, deu o pontapé inicial da partida. O prefeito de Piraí, Luiz Antonio da Silva Neves e diversas autoridades locais também participaram da festa.

O Light Futebol Show é um projeto esportivo e cultural da Light em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer do estado do Rio de Janeiro e conta com o apoio da Prefeitura de Piraí. A iniciativa propicia espetáculos esportivos, intercambio cultural e conscientização social em vários municípios e comunidades do Rio de Janeiro.

Informações adicionais

• Subtítulo: Light Futebol Show enche o campo do Rodoviário em partida beneficente