Página inicial > Notícias > Junho > Karatê de Piraí conquistou nove medalhas no Campeonato Brasileiro
Terça, 07 Junho 2016 09:56

Karatê de Piraí conquistou nove medalhas no Campeonato Brasileiro

A equipe de Karatê de Piraí conquistou nove medalhas no 32º Campeonato Brasileiro de Katatê Goju-Ryu, realizado na Arena Multiuso, da Cidade de Tubarão, Santa Catarina, nos dias 4 e 5 de junho. Foram uma medalha de ouro, três de prata e cinco de bronze.

Adriano de Oliveira (ouro), Leticia Ferreira (prata), Francys Lorat Máximo (prata), Talles Figueiredo(Prata),Mariana Nóbrega(duas de bronze), Antonio Carlos Ludovico(bronze), Marcos Vinícius da Silva(bronze) e Marcos Silva dos Santos (bronze). A delegação de Piraí foi composta por 15 atletas.

O atleta e técnico da equipe Adriano Oliveira, disse que a participação em competições é muito importante para o aprimoramento dos atletas.

“Foi muito boa a competição, reunindo atletas de diversos estados. Além das conquistas, é uma grande oportunidade para o crescimento dos atletas, que absorvem novos conhecimentos e técnicas para o aprimoramento do esporte, podendo repassar essas informações para os outros alunos da escola”, afirmou Adriano Oliveira.

A Escola de Karaté da Prefeitura de Piraí opera em 5 polos, nos bairros Centro, Varjão, Arrozal, Jaqueira e Santanésia, com aproximadamente 150 alunos.

Polo

Dias da semana

Agremiação Esportiva Piraiense

Terças-feiras

Quintas-feiras

Arrozal

Sede da Banda Santa Cecília Arrozalense

Santanésia

Espaço Multiuso da Prefeitura de Piraí

Varjão

Sede da Associação de Moradores

18h30 às 20 horas

Jaqueira

Quadra Poliesportiva do Bairro

19h às 20h30

Quartas-feiras

As inscrições são feitas com os instrutores nos horários e locais de cada polo.