Página inicial > Notícias > Março > Instalação de iluminação pública na Rua Nova Esperança - Sarole
Sexta, 28 Março 2014 08:56

Instalação de iluminação pública na Rua Nova Esperança - Sarole

A Secretaria de Obras de Piraí na manhã de ontem, 27 de março, iniciou a instalação de 13 braços de luz na Rua Nova Esperança, no bairro Sarole. Os serviços estão sendo realizados pelos próprios funcionários da Prefeitura, com um investimento de R$ 6.322,00 em equipamentos (luminárias, lâmpadas, reatores, braçadeiras etc).

A Secretaria de Obras informou que os serviços foram realizados a partir de solicitação dos moradores da rua e vai proporcionar mais segurança àquela localidade.

Em fevereiro passado, a Secretaria de Serviços Públicos realizou trabalhos de manutenção preventiva e tapa buracos naquela rua.

A Secretaria Municipal de Obras solicita aos cidadãos, em casos de problemas com iluminação pública, que entrem em contato com o setor de elétrica, pelo telefone (24) 2431 9970, com a Ouvidoria do Município pelo telefone (24) 2431 9999 ou pessoalmente no endereço Rua Santos Dumont, 156, no Centro de Apoio ao Trabalhador, no horário das 8 às 17 horas.

Lido 2041 vezes