Página inicial > Notícias > Julho > Encerramento do semestre do projeto de balé da Prefeitura de Piraí!
Terça, 11 Julho 2023 17:30

Encerramento do semestre do projeto de balé da Prefeitura de Piraí!

(0 votos)
Encerramento do semestre do projeto de balé da Prefeitura de Piraí!

Na última semana, o projeto de balé da Prefeitura de Piraí, governo Dr Ricardo Passos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Eventos e Economia Criativa de Piraí realizou o encerramento do semestre com emocionantes apresentações das talentosas bailarinas da Escola de Balé de Piraí, nos polos Arrozal e Piraí. Com demonstrações de conhecimento e técnicas apreendidas ao longo dos últimos meses, as bailarinas encantaram o público presente, proporcionando noites inesquecíveis.

Os polos, que têm desempenhado um papel fundamental na formação e no desenvolvimento das habilidades das bailarinas. O projeto visa promover a inclusão social e o acesso à cultura, mostrando-se um sucesso desde sua implementação e conquistando cada vez mais adeptos e revelando talentos locais.

Ao longo dos últimos meses, as aulas proporcionaram às bailarinas uma sólida base técnica, aprimorando sua postura, flexibilidade, coordenação e musicalidade. O projeto valoriza tanto a parte técnica quanto a expressiva, buscando formar bailarinas completas, capazes de transmitir sensações e contar histórias por meio da dança.