Página inicial > Notícias > Agosto > Convênio Prefeitura de Piraí e Senai Barra do Piraí para cursos profissionalizantes de Assistente em Operações Logísticas e Assistente de Controle de Qualidade!
Quarta, 09 Agosto 2023 17:01

(0 votos)

A Prefeitura de Piraí, governo Dr. Ricardo Passos e a Firjan, por meio do Senai Barra do Piraí, celebraram com uma aula magna, mais um convênio para cursos profissionalizantes à população. Ao todo serão 60 alunos, divididos em duas turmas. O evento aconteceu no auditório do Ceamtec e o objetivo do encontro foi dar orientações importantes para a realização das atividades acadêmicas dos cursos profissionalizantes de Assistente em Operações Logísticas e Assistente de Controle de Qualidade, com a duração de três meses e meio.
Para o secretário e desenvolvimento econômico e turismo, Miguel Barbosa, essa é mais uma importante ação do governo para formar pessoas qualificadas, que futuramente ingressarão no mercado de trabalho: “Espero que vocês se capacitem e aproveitem, porque a oportunidade de emprego vai surgir. As portas vão se abrir se vocês tiverem capacidade”, afirmou.
O evento contou ainda com a presença da secretária de Educação, Sandra Neves e representante da Firjan – Senai Barra do Piraí, Charles da Fonseca