Página inicial > Notícias > Abril > Convênio para revitalização de vias urbanas
Quinta, 08 Abril 2021 16:08

Convênio para revitalização de vias urbanas

O prefeito Tutuca esteve na manhã de hoje (08/04), no Palácio Guanabara no Rio de Janeiro, para o ato de formalização do convênio dos municípios com o Governo do Estado, destinado à revitalização de vias urbanas municipais.
Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento no interior fluminense, o Governo do Estado está investindo R$ 150 milhões que trarão renda, emprego e turismo para as regiões.
Para Tutuca, o trabalho entre os municípios e o Governo do Estado é muito importante, principalmente neste momento difícil de pandemia.
"Quero agradecer ao governador em exercício, Cláudio Castro, pela oportunidade dessa parceria que trará progresso ao nosso município, num setor que há tanto tempo não contava com investimentos", disse o prefeito.