Página inicial > Notícias > Março > As equipes da prefeitura têm trabalhado sem descanso para solucionar os problemas e garantir a segurança dos moradores
Quinta, 30 Março 2023 10:15

As fortes chuvas que atingiram Piraí no último mês causaram alguns estragos em nossa cidade.
As equipes da prefeitura têm trabalhado sem descanso para solucionar os problemas e garantir a segurança dos moradores.

Uma das áreas afetadas foi a estrada vicinal em Sanatório da Serra, onde uma grande cratera se formou. Mas, graças ao empenho de nossas equipes, a situação já foi resolvida. Foram necessários 15 caminhões de terra e 8 manilhas de 80 para realizar a reparação e garantir que a estrada voltasse a ser segura para o tráfego.

O prefeito Dr. Ricardo Passos agradeceu às equipes que trabalharam incansavelmente para solucionar o problema e também à população pelo apoio e solidariedade em meio às dificuldades.

“Agradecemos a todos que têm nos ajudado nesse processo de reconstrução, incluindo nossas equipes de trabalho e os moradores da cidade que têm se mantido unidos e solidários em meio às adversidades. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir que todos possam ter tranquilidade e segurança em nosso município.”

A prefeitura segue monitorando a situação e tomando todas as medidas necessárias para minimizar os impactos das chuvas e garantir a segurança da população.