Página inicial > Notícias > Janeiro > A IKGA realizou o primeiro treinamento oficial de 2017 em Piraí
Segunda, 16 Janeiro 2017 14:08

A IKGA realizou o primeiro treinamento oficial de 2017 em Piraí

Ontem (15), no Centro de Eventos de Piraí, aconteceu o primeiro treino oficial de 2017 da IKGA – International Karate-Do Goju-Kai Association , reunindo cerca de 50 atletas de associações e academias dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O treino foi ministrado pelos Renshi-Shiham Luiz Antônio Kotsubo (6º DAN) e Akira Saito (5º DAN).

O representante da IKGA no Brasil, o Renshi-Shihan Luiz Antônio Kotsubo, informou que o treino, como de costume na cultura japonesa, é um evento de boas vindas ao novo ano que se inicia.

- É o primeiro treinamento oficial em 2017 e aqui estão reunidos alunos que participarão do exame de faixa preta da Organização e graduação de nível (DAN) para faixas preta - explicou Luiz Antônio Kotsubo.

O Sensei Luiz Kotsubo agradeceu ao prefeito Luiz Antonio e a Rogério Nunes pela cessão do Centro de Eventos para a realização do evento, explicando a escolha de Piraí foi devido à facilidade de acesso para os participantes e pelas excelentes condições que o Ginásio oferece para o treino.