Página inicial > Notícias > Julho > Reforma da Ponte da Serra do Matoso a todo vapor!
Quinta, 03 Agosto 2023 15:33

Reforma da Ponte da Serra do Matoso a todo vapor!

(1 Votar)
Reforma da Ponte da Serra do Matoso a todo vapor!

REFORMA DA PONTE DA SERRA DO MATOSO

É com grande satisfação que informamos que os trabalhos de reforma da Ponte da Serra do Matoso estão a todo vapor! Após a assinatura do contrato pelo Prefeito DR. Ricardo Passoos, a intervenção necessária para garantir a segurança e a comodidade dos moradores e turistas está em pleno andamento.

A Ponte da Serra do Matoso é uma via de extrema importância para nossa comunidade, conectando regiões e possibilitando o trânsito de ônibus e caminhões no local. No entanto, as fortes chuvas que atingiram nosso município danificaram sua estrutura, exigindo que medidas fossem tomadas para preservar esse valioso acesso.

Com a conclusão dessa obra, os moradores da região serão diretamente beneficiados, contando com uma ponte reforçada e segura para seus deslocamentos diários. Além disso, a intervenção contribuirá significativamente para o desenvolvimento socioeconômico local, promovendo a integração das comunidades e facilitando o transporte de mercadorias e serviços.

Sabemos o quanto a Ponte da Serra do Matoso é essencial para o nosso cotidiano, e é com o compromisso de melhorar a qualidade de vida de todos que estamos empenhados em tornar essa reforma uma realidade. Agradecemos a compreensão de todos os cidadãos durante esse período de obras e reforçamos que o resultado valerá a pena!

Continuaremos acompanhando de perto o andamento dos trabalhos e prontamente informaremos sobre novidades e avanços. Contamos com o apoio e a colaboração de cada um de vocês para que, juntos, possamos construir uma cidade cada vez mais segura, próspera e unida.