Imprimir esta página
Segunda, 16 Janeiro 2017 13:24

Projeto Cinestesia deverá começar em fevereiro

Projeto Cinestesia deverá começar em fevereiro

Na quinta-feira (12), às 15 horas, o secretário de Cultura de Piraí, Rogério Nunes, reuniu-se com representantes do Instituto Dagaz  com a finalidade renovar a parceria para a realização do projeto Cinestesia  Cine Clube nas escolas e praças do município.

A coordenadora de projetos do Instituto Dagaz, Clarisse Neto, afirmou que o projeto poderá ser realizado mensalmente, a partir de fevereiro.

- O projeto traz para as escolas e praças apresentações cinematográficas acompanhadas de palestras com o intuito de informar e orientar, principalmente os jovens, sobre temas específicos como violência, drogas e sexualidade – explicou Clarisse Neto.

O secretário Rogério Nunes informou que no ano passado centenas de alunos da rede municipal participaram do projeto Cinestesia e que estão sendo realizados estudos para ampliação da parceria com o Instituto para a realização de exposições culturais e literárias.

Além de Rogério Nunes e Clarisse Neto, participaram da reunião o secretário de Governo de Piraí, Charles Barizon, a produtora e assessora de imprensa do Instituto, Marise Vieira e do verador Cezinha.

Lido 3049 vezes