Página inicial > Notícias > Abril > Novo site do Conselho do Idoso de Piraí
Quinta, 26 Abril 2018 10:23

Novo site do Conselho do Idoso de Piraí

O site do Conselho Municipal do Idoso está de cara nova, seu layout foi reformulado para melhor atender as necessidades de informar e orientar sobre os direitos dos indivíduos da 3ª idade. O endereço na Internet é idoso.pirai.rj.gov.br.

O presidente do Conselho, Getúlio Oliveira, agradeceu o empenho da equipe de desenvolvimento da Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Piraí, responsável pelo novo design e melhorias na acessibilidade da página na Internet.

“O Site está mais bonito e mais prático para que o usuário possa realizar suas consultas. Além disso, as pessoas poderão utilizar o site para fazer denúncias sobre abusos e maus tratos contra idosos”, explicou Getúlio Oliveira.

O Conselho do Idoso de Piraí, segundo seu presidente, executa diversas ações para garantir a qualidade de vida dos indivíduos da terceira idade e destaca a implantação de 10 academias ao ar livre em diversos bairros do município, realizada em parceria com a Light, o Rotary Clube de Piraí e a Prefeitura.

2018 04 19 site idoso“Preocupamo-nos com a integração participativa da pessoa idosa à sociedade. Com o respeito aos seus direitos e com a percepção de que apesar de ter uma idade avançada o indivíduo continua a contribuir de forma significativa. Afinal até 2014 a cada R$ 100 reais gastos no país R$ 20 vinham dos bolsos de pessoas com mais de 60 anos”, explicou Getúlio.

Você pode entrar em contato com Conselho Municipal do Idoso de Piraí pelo telefone (24) 99856-7502 ou através do E-mail idoso@pirai.rj.gov.br. O Ponto de apoio ao Idoso de Piraí (PAI) está localizado na Praça das Missões, s/nº (próximo à Rodoviária) e o telefone é (24) 2431-9757.

Conheça o Site: idoso.pirai.rj.gov.br.