Página inicial > Notícias > Outubro > Desfile Escolar Marca Início das Comemorações pelos 186 Anos de Piraí!
Sexta, 20 Outubro 2023 10:00

Desfile Escolar Marca Início das Comemorações pelos 186 Anos de Piraí!

(0 votos)
Desfile Escolar Marca Início das Comemorações pelos 186 Anos de Piraí!

Hoje foi um dia de muita alegria e celebração em Piraí! O Desfile Escolar marcou o início das comemorações pelos 186 anos da nossa amada cidade. Estudantes de escolas públicas e particulares e dos projetos do município, junto com fanfarras e bandas, trouxeram cor, cultura e animação às nossas ruas, por meio de apresentações criativas.

Queremos agradecer a cada escola, cada estudante, e a todos que participaram desse espetáculo de comprometimento com a educação. Juntos, mostramos que o futuro de Piraí está nas mãos de uma juventude talentosa e dedicada!

Destaque para a incrível Caravana Picadeiro Iluminado, que trouxe um espetáculo circense itinerante, animando crianças e adultos! Malabaristas, palhaços e artistas circenses deram um show que arrancou sorrisos e aplausos, consolidando a alegria e animação que permeiam as festividades em Piraí.

O Desfile Escolar é só o começo! Fiquem ligados para mais eventos incríveis nos próximos dias. Agradecemos a todos que fazem parte dessa história! No aniversário de Piraí quem ganha presente é a população!