Página inicial > Notícias > Dezembro > Defesa Civil de Piraí se prepara para o período de chuvas
Segunda, 07 Dezembro 2015 17:59

Defesa Civil de Piraí se prepara para o período de chuvas Destaque

Defesa Civil de Piraí se prepara para o período de chuvas

A Prefeitura de Piraí está se preparando para atuar durante o período das chuvas. Na última segunda feira (07), aconteceu uma reunião da coordenadoria de defesa civil, que é subordinada a secretaria de obras, com as demais secretarias envolvidas no plano de contingência que está ativo desde 2013, quando o município enfrentou um de seus maiores índices de chuvas da história.

Na oportunidade o vice prefeito Francisco Perota, que coordenou a ação, ressaltou a importância de toda estrutura da Prefeitura está atenta a período de chuvas.

"O objetivo dessa reunião é atualizar as informações e nosso plano de contingência. Mesmo enfrentando dificuldades de recursos por conta da crise financeira, não podemos deixar de atender essas pessoas que muita das vezes estão em áreas de risco" comentou Perota.

Dentre as ações acertadas na reunião ficou decidido que a partir do dia 8 de dezembro, a cartilha de prevenção e procedimentos será distribuída nas localidade onde se encontram pessoas em áreas de risco e um canal de comunicação direta com o cidadão será estabelecido. Fico decidido também, que a Prefeitura notificará essas família em áreas de risco, como já vem fazendo nos últimos dois anos de atuação do plano.

Em caso de emergência ligue: 24319970 – Defesa Civil Municipal.

Lido 1940 vezes