Página inicial > Notícias > Fevereiro > Prefeitura anuncia Nova Concessão no Transporte Público Municipal
Sexta, 02 Fevereiro 2024 13:05

Prefeitura anuncia Nova Concessão no Transporte Público Municipal

(1 Votar)
Prefeitura anuncia Nova Concessão no Transporte Público Municipal

A Prefeitura de Piraí tem o prazer de anunciar um marco significativo para a cidade com a assinatura do contrato da nova concessão do transporte público municipal. O prefeito Dr. Ricardo Passos formalizou o acordo ao lado do Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Daniel Miceli, e do representante legal da empresa vencedora da licitação, Itapetinga, o Sr. Rafael Torres Santana.

Após 15 anos, este momento representa uma conquista notável para Piraí e sua comunidade. A administração municipal enfrentou desafios consideráveis, mas a determinação em proporcionar uma melhoria substancial no transporte público prevaleceu.

A empresa Itapetinga, ganhadora da licitação, traz consigo uma proposta inovadora, introduzindo tecnologias avançadas no transporte público de Piraí. Com a implementação de aplicativos dedicados, atendimento ao usuário através de plataformas de mensagens, disponibilidade de wifi nos veículos e uma frota moderna, a empresa busca elevar os padrões de qualidade para os munícipes. Além disso, destaca-se o compromisso assumido pela empresa de priorizar a contratação de colaboradores locais, fortalecendo a economia e a comunidade.

Em uma declaração entusiasmada, o prefeito Dr. Ricardo Passos afirmou: "Este é um momento histórico para Piraí. Estamos investindo no futuro da nossa cidade, proporcionando aos cidadãos um transporte público de qualidade, eficiente e alinhado com as demandas modernas."

O Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Daniel Miceli, acrescentou: "Essa conquista é resultado de um trabalho árduo e do comprometimento da administração municipal. Estamos confiantes de que a nova concessão trará benefícios significativos para a população, promovendo uma experiência de transporte mais confortável e acessível."

A Prefeitura de Piraí aguarda com expectativa os impactos positivos desta nova fase no transporte público, reafirmando seu compromisso com a qualidade de vida e a mobilidade eficiente para todos os cidadãos.

Lido 2089 vezes Última modificação em Sexta, 02 Fevereiro 2024 13:14