Página inicial > Notícias > Abril > 13ª Copa Piraí de Karatê reúne 180 atletas e destaca investimentos da Prefeitura no esporte
Segunda, 29 Abril 2024 11:46

(0 votos)

Cerca de 180 atletas participaram da 13ª Copa Piraí de Karatê, realizada no Centro de Eventos (Tutucão) no domingo, dia 28. O evento contou com a presença do prefeito Dr. Ricardo Passos e da secretária municipal de Esportes, Dilma Passos.

No tatame, atletas dos projetos da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura nos polos do Varjão, Jaqueira, Santanésia, Arrozal e Centro, e de academias da região competiram em emocionantes disputas nas categorias infantis, adolescentes e adultos.

O prefeito Dr. Ricardo Passos enfatizou os investimentos da cidade no incentivo ao esporte, destacando que cerca de 1.500 jovens participam de projetos apoiados pelo governo municipal através da secretaria de Esportes. "O esporte é uma ferramenta fundamental para a formação dos nossos jovens, promovendo valores como disciplina, trabalho em equipe e superação. Estamos comprometidos em continuar investindo nessa área para proporcionar oportunidades e desenvolvimento para nossa comunidade", ressaltou o prefeito.

Lido 156 vezes Última modificação em Segunda, 29 Abril 2024 11:53