Imprimir esta página
Sexta, 01 Novembro 2019 17:14

Terceira edição do Shopping a Céu Aberto de Piraí acontece dia 10

Terceira edição do Shopping a Céu Aberto de Piraí acontece dia 10

 O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Piraí, Charles Barizon, recebeu, nesta sexta-feira (1º), membros da Associação Comercial e Empresarial de Piraí (Acepi), para tratar dos últimos detalhes da realização do 3º Shopping a Céu Aberto. O evento será realizado no dia 10 de novembro, das 9h às 17h, nas ruas Barão do Piraí e Comendador Sá, no Centro.

O "Shopping a Céu Aberto" é organizado pela Acepi em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O evento é caracterizado por um domingo de cultura, praça de alimentação e recreação, com diversas opções de lazer e as lojas abertas com promoções. 

“O evento já está indo para a sua terceira edição, é um evento consolidado. É um evento que fomenta a economia local, não só com o comércio, mas também com todos os empreendedores da cidade. A expectativa é a melhor possível, tenho certeza que vai ser sucesso de vendas, sucesso de público e é mais uma iniciativa do nosso comércio que a prefeitura está apoiando”, comentou Charles Barizon.

O empresário e Relações Públicas da Acepi, Vivaldo Linhares de Souza, garantiu que o comércio terá diversas promoções.

“A nossa intenção é promover um evento para atrair muitas pessoas e a principal intenção são as promoções. O Shopping a Céu Aberto vai ter muitas promoções, valorizando o comércio local tendo a união de todos os comerciantes”, disse Vivaldo.

 

por Geferson Henrique Pedro 

Lido 2476 vezes