Imprimir esta página
Quarta, 30 Setembro 2015 15:08

Reunião discute segurança do Piraí Fest

Reunião discute segurança do Piraí Fest

Uma reunião foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), na quarta-feira (30), para discutir o planejamento de segurança do Piraí Fest 2015. Estiveram presentes na Prefeitura de Piraí, o gestor municipal de segurança e secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães; secretário de Cultura, Charles Barizon; representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, CCR Nova Dutra, OAB Piraí/Pinheiral, Procuradoria Municipal, empresa de segurança privada e fiscalização.

O gestor municipal de segurança e secretário de Transporte e Trânsito, Marcelo Magalhães, destacou que por causa da redução da festa para o centro da cidade (Praça da Preguiça e Praça de Santana), um novo esquema precisou ser elaborado. Por isso, este ano a festa contará com estacionamento na Mata do Amador e na Aloés, quando as ruas estiverem cheias. Além disso, a segurança privada será maior e a Polícia Militar dará apoio reforçado.

"Destacamos que a fiscalização de venda de bebidas alcoólicas para menores de idade também será realizada. Será proibido também a venda e circulação de garrafas de vidro", frisou o gestor. 

Informações adicionais

  • Subtítulo: Segurança e organização no Centro serão reforçadas
Lido 3167 vezes