Imprimir esta página
Terça, 05 Mai 2015 10:16

Público prestigia Prata da Casa

Público prestigia Prata da Casa

Foi realizada nesta sexta feira (01), a tradicional festa do trabalhador, no distrito de Santanésia que contou com um público muito animado.

 

Conforme o Secretário de Cultura e Turismo, Charles Barizon, a programação foi pensada e discutida com a população e associação de moradores, para agradar a todos os presentes.

 

“A festa atendeu minha expectativa, até porque foi um evento planejado junto com a comunidade, através de duas reuniões junto da associação de moradores o resultado da festa foi excelente, a comunidade abraçou o evento, prestigiou e esse foi o diferencial”, afirmou Barizon.

 

A programação teve como abertura oficial o desfile escolar e a tradicional Feira do Artesão embalada pela banda Neon. A tarde a festa foi no gramadão, onde atrações gospel foram apresentadas.

 

Pela primeira vez fazendo show em Santanésia, sua cidade natal, o cantor Duda da banda NV, elogiou a iniciativa da Prefeitura de levar a oportunidade para associação de moradores de escolher a banda que se apresentaria, salientando sobre a importância de valorizar os artistas do município.

 

“Era um sonho fazer show aqui em Santanésia, e este ano apesar de ter sido uma festa em um novo formato, os moradores daqui puderam optar pela banda NV, estou muito feliz com a oportunidade.”

 

O público presente se mostrou animado com os shows e com a inovação de se fazer uma festa em proporções menores devido a crise financeira que assola o país como um todo.

 

“Piraí sempre inovou em tudo, mais uma vez a cidade está de parabéns, pois política se faz com consciência, conseguiram economizar, alegrar o povo e valorizar o que é da terra. Só tenho a parabenizar”, afirmou Luciana Souza da Silva que participou do evento.

Lido 2845 vezes