Imprimir esta página
Segunda, 14 Setembro 2015 08:26

Primeira Semana Financeira é realizada em Piraí

Primeira Semana Financeira é realizada em Piraí

A Prefeitura de Piraí, em parceria com o Sebrae, promove entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro a primeira Semana Financeira, com oficinas gratuitas para microempreendedores individuais. As orientações são sobre controle de dinheiro, formação de preço, fluxo de caixa e microcrédito. As oficinas serão realizadas a partir das 18 horas, no Cederj, situado à Rua Roberto Silveria, nº 86, no Centro. Os interessados devem se inscrever previamente pelo telefone 0800 570 0800 ou (24) 3347-5845.

De acordo com o coordenador da Sala do Empreendedor, Fernando Lopes, a Semana Financeira surgiu a partir da demanda de empresários que necessitavam de orientações mais direcionadas a preço x produto. O objetivo é fazer com que os empresários evoluam e consigam gerar seus negócios sem risco de fechar as portas.

Há dois anos são realizadas oficinas a microempreendedores ministradas pelo Sebrae no município: no Centro, no Varjão e no distrito de Arrozal. Em breve, o distrito de Santanésia também será atendido. Ainda segundo o coordenador, mais de 900 microempreendedores foram formalizados desde o início das oficinas e o resultado tem sido cada vez mais positivo.

Programação Semana Financeira

28/09 SEI Controlar meu dinheiro - 1º encontro

29/09 SEI Formar meu preço

30/09 Seminário - Fluxo de caixa: simples, indispensável e eficaz.

01/10 SEI Controlar meu dinheiro - 2º encontro

02/10 Palestra AgeRio - Microcrédito para empreendedores

Informações adicionais

  • Subtítulo: Evento é voltado para microempreendedores
Lido 2518 vezes