Imprimir esta página
Segunda, 04 Novembro 2019 17:09

Prefeitura se reúne com comerciantes para discutir intervenções na Rua Barão de Piraí

Prefeitura se reúne com comerciantes para discutir intervenções na Rua Barão de Piraí

A Prefeitura Municipal promoveu uma reunião com os comerciantes da Rua Barão do Piraí para tratar sobre as etapas da reforma que serão realizadas na principal rua da cidade. 

Estiveram presentes o prefeito Dr. Luiz Antonio, os secretários de obras Roberto José, de Transporte e Taânsito Marcelo Zacarias e de Turismo e Desenvolvimento Econômico Charles Barizon e os comerciantes. A conversa inicial baseou-se na identificação das principais necessidades dos comerciantes e população e sobre as etapas da obra que envolverão drenagem, nivelamento, entre outras ações que foram sugeridas. 

"Como um governo democrático, procuramos convidar esta parcela da população, os comerciantes que sofrem diretamente com a interferência na Rua Barão do Piraí, para colocar suas ideias, dialogarmos e ver a melhor maneira de executar as partes desta obra para que todos tenham orgulho da nossa Rua", disse o prefeito Dr. Luiz Antonio.

A comerciante Mara Letícia considerou proveitosa a reunião e coloca as expectativas de melhorias no centro da cidade. "É uma rua de muita tradição e, com as intervenções e utilização os paralelepípedos delas estão desnivelados, entre outras coisas que causam alguns transtornos. Então, é importante essa ação pois temos que cuidar da principal rua da nossa cidade", completou. 

 

Lido 3338 vezes